-->
Home | Jornal Multimodal | EPL apresenta nova metodologia para tornar projetos de infraestrutura mais competitivos
Postado em 13 de outubro de 2019 | 18:16

EPL apresenta nova metodologia para tornar projetos de infraestrutura mais competitivos

A Empresa de Planejamento e Logística – EPL promove, nos dias 15 e 16 de outubro, seminário para divulgar nova Metodologia de Estruturação de Projetos de Infraestrutura. O documento, desenvolvido com a colaboração da consultoria internacional KPMG, propõe parâmetros para que os novos projetos sejam mais atrativos aos investidores, além de auxiliar na definição de políticas públicas.

Com autoridades e técnicos do setor de infraestrutura e representantes da KPMG, o seminário contará também com palestras da secretária do Ministério da Infraestrutura, Natália Marcassa, do secretário do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, e do secretário do Programa de Parcerias e Investimentos, Thiago Caldeira.

Melhor concorrência – A nova metodologia começou a ser elaborada no início de 2018 e foi realizada dentro das melhores práticas internacionais. Ao longo de 18 meses, técnicos da EPL e da KPMG promoveram workshops para a transferência de tecnologia entre as instituições.

A novas premissas podem contribuir para que os leilões realizados pelo governo federal resultem em contratos mais robustos e seguros entre o setor público e a iniciativa privada.

O evento ocorrerá na sede da EPL, em Brasília.

Fonte: EPL


101 queries in 4,940 seconds