-->
Home | Jornal Multimodal | Empresas têm até dia 30 para inscrição na Expoalimentaria no Peru
Postado em 17 de junho de 2019 | 19:08

Empresas têm até dia 30 para inscrição na Expoalimentaria no Peru

As empresas exportadoras de bebidas e alimentos brasileiros têm até o dia 30 deste mês para se inscrever para participar da feira Expoalimentaria 2019, que ocorrerá entre 25 e 27 de setembro, em Lima, Peru. No evento, as empresas participantes terão oportunidades de realizar contatos comerciais, negócios e abertura do mercado com o Peru e países próximos.

A Expoalimentaria, que está em sua 11ª edição, é uma feira de negócios multissetorial, que vem se firmando como uma das mais importantes da América do Sul. Inclui os setores alimentos e bebidas, serviços, máquinas e equipamentos e embalagens.

Entre as atividades promovidas pela feira, destacam-se o Salão de inovação, programação gastronômica, cozinha show, salão de café e cacau, salão de Pisco e chocolate e Rodada de Negócios.

Em 2018, a feira recebeu 560 expositores de 26 países. Cerca de 50 mil visitantes de estiveram presentes. A Expoalimentaria apresentou cerca de 1,5 mil produtos e registrou negócios da ordem de US $ 850 milhões. O evento computou cerca de 182 mil acessos à sua página oficial e a movimentação de 38 mil usuários nas suas redes sociais.

Para mais informações sobre como participar da missão comercial organizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), acesse o site www.agricultura.gov.br/expoalimentaria2019 , no endereço eletrônico dpi@agricultura.gov.br ou pelo telefone (61) 3218 2425.

Fonte: MAPA


102 queries in 3,222 seconds