-->
Home | Jornal Multimodal | Em meio à alta do dólar, porta-voz diz que Bolsonaro reitera confiança em Guedes e Campos Neto
Postado em 28 de novembro de 2019 | 19:48

Em meio à alta do dólar, porta-voz diz que Bolsonaro reitera confiança em Guedes e Campos Neto

O presidente Jair Bolsonaro mantém sua confiança no trabalho desenvolvido pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e pelo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse o porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros, em briefing à imprensa, em meio à alta do dólar nos últimos dias.

Na entrevista, o porta-voz foi questionado se o presidente —que disse no passado ter dado carta branca a Guedes e Campos Neto— está preocupado com a contínua desvalorização do real frente ao dólar.

“Reitero a confiança do presidente em relação ao ministro Paulo Guedes e, em paralelo, ao presidente do Banco Central”, disse Rêgo Barros.

Segundo o porta-voz, Bolsonaro vocaliza em diversas ocasiões sua “total confiança” em Guedes. Destacou ainda que esse entendimento é “valorado” não só pelo presidente, mas também pelo mercado, que, a seu juízo, tem feito uma avaliação “muito positiva” do Ministério da Economia.

Fonte: Reuters


106 queries in 3,343 seconds