-->
Home | Jornal Multimodal | DNIT se reúne com a bancada de Alagoas
Postado em 14 de agosto de 2019 | 17:56

DNIT se reúne com a bancada de Alagoas

Em mais um dia de reuniões do Ciclo de Planejamento Conjunto com os Parlamentares (CPCP) e dos debates sobre assuntos prioritários na área de infraestrutura de cada Estado, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, recebeu, nesta quarta-feira (14), parlamentares de Alagoas.

“Essa iniciativa visa trabalharmos de forma integrada com a bancada e, assim, nos aproximarmos dos parlamentares para fazermos, em conjunto, o planejamento para os próximos anos”, afirmou o general Santos Filho. “Essas reuniões são importantes para fazermos um planejamento consistente e, nada melhor do que termos essa ligação com vocês para conseguirmos subsídios técnicos e sermos mais efetivos com os Estados”, finalizou o diretor-geral do DNIT.

Representantes da Diretoria de Infraestrutura Rodoviária (DIR) e da Diretoria de Infraestrutura Aquaviária (DAQ apresentaram a situação atual dos empreendimentos que estão em andamento em Alagoas, como a duplicação e restauração da BR-101/AL, a construção de viaduto no entroncamento da BR-104/AL com a BR-316/AL, a pavimentação da BR-316/AL, além da execução da obra da estação de passageiros do porto de Maceió.

O coordenador da bancada alagoana, o deputado federal Marx Beltrão (PSD/AL), parabenizou a iniciativa do DNIT. “Nunca tinha participado de uma reunião como essa. Tratar essas questões de infraestrutura com transparência é fundamental para otimizarmos os esforços e buscarmos o melhor para Alagoas”, afirmou o deputado federal.

Fonte: DNIT


149 queries in 2,824 seconds