-->
Home | Jornal Multimodal | Diretor-geral do DNIT vistoria obras de construção na BR-432/RR
Postado em 5 de novembro de 2019 | 18:29

Diretor-geral do DNIT vistoria obras de construção na BR-432/RR

Em sua primeira agenda nesse tour pela região Norte, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, vistoriou obras de construção da BR-432/RR, em Roraima. A conclusão do empreendimento vai reduzir em aproximadamente 60 km a distância entre Manaus (AM) e Boa Vista (RR), beneficiando a logística da região e criando novas áreas para investimentos.

Mais de 12 quilômetros de rodovia pavimentada, no município de Cantá (RR), serão entregues até o início 2021. Em abril do próximo ano, seis quilômetros serão finalizados. A Autarquia avança também nas obras de construção da BR-432/RR, entre as localidades de Félix Pinto e Vila União, em um total de quase 44 quilômetros. A entrega está prevista já para o próximo ano.

Os serviços na BR-432/RR compreendem também a substituição da ponte mista provisória sobre o Rio Cachorro, por uma ponte definitiva de concreto, em trecho do Exército. Essa medida vai proporcionar maior segurança e conforto aos usuários que trafegam na rodovia federal.

BR-401 – As equipes técnicas do DNIT aproveitaram a oportunidade para visitar a BR-401/RR, localizada na saída do Estado de Roraima em direção à fronteira com a Guiana. O segmento, restaurado com mais de 100 quilômetros, foi entregue no primeiro semestre deste ano.

Fonte: DNIT


104 queries in 4,153 seconds