-->
Home | Jornal Multimodal | Desestatização e Gestão de Portos será tema de debate na OAB/SP
Postado em 12 de março de 2020 | 18:43

Desestatização e Gestão de Portos será tema de debate na OAB/SP

Acontece na próxima semana em São Paulo, dias 18 e 19, o seminário “Desestatização e Gestão de Portos”, promovido pela Comissão de Direito Marítimo e Portuário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção São Paulo. O tema é de interesse da comunidade portuária do país, no momento em que Governo Federal realiza estudos para desestatização das companhias docas do Espírito Santo (CODESA) e de São Paulo (Codesp).

A abertura do evento será feita pelo secretário Nacional de Portos, Diogo Piloni, que abordará o tema “Concessão das administrações portuárias”. O presidente da CODESA, Julio Castiglioni, será um dos palestrantes, juntamente com o árbitro e doutor em Direito, Egon Bockmann Moreira, do advogado e ex-diretor da Codesp, Danilo Veras, e da advogada especializada em Direito Administrativo, Alécia Paolucci Bicalho.

No dia 19, haverá debate com a temática “Diálogos Brasil e Portugal”. Participações: presidente do Conselho de Administração do Porto de Sines, Luís Cacho; membro do Conselho de Administração do Porto de Lisboa, Carlos Correia; diretor-presidente da Autoridade Portuária de Santos, Casemiro Tércio Carvalho; ex-diretor da Antaq, Mario Povia; delegada federal e coordenadora da Cesporto/SP, Luciana Fuschini Nave.

Serviço

Desestatização e Gestão de Portos
Endereço: OAB/SP – Praça da Sé, 385 – Primeiro Andar
Inscrições: https://www.sympla.com.br/desestatizacao-e-gestao-de-portos__811790

Fonte: CODESA


99 queries in 3,552 seconds