-->
Home | Jornal Multimodal | Davi Barreto assume diretoria da ANTT até 2023
Postado em 26 de junho de 2019 | 19:19

Davi Barreto assume diretoria da ANTT até 2023

O ministro-substituto, Marcelo Sampaio, participou, nesta quarta-feira (26), da cerimônia de posse do novo diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Davi Barreto. Engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e mestre em Regulação pela Universidade de Brasília, Davi Barreto foi submetido à sabatina no Senado Federal e assume o mandato até o início de 2023.

Durante a cerimônia, Marcelo Sampaio afirmou que a agência e o Minfra têm um papel fundamental para destravar o país e prover uma infraestrutura de qualidade. “Espero contar com a energia e disposição de Barreto para contribuir para aprimorar a regulação e a infraestrutura de transportes nacional”, apontou.

Em seu discurso de posse, o novo diretor da ANTT destacou o momento ímpar da infraestrutura de transportes no Brasil. “Os planos do Governo Federal são grandes e a agência é peça chave para que sejam consolidados.”, afirmou.

“Quero ajudar a ANTT a ser reconhecida como referência de qualidade e regulação”, ressaltou Barreto. O diretor afirmou ainda que trabalhará com menos barreiras e mais incentivos em uma busca incansável pela eficiência.

Fonte: Ministério da Infraestrutura


101 queries in 4,466 seconds