-->
Home | Jornal Multimodal | Copa é a primeira empresa aérea a retomar voos internacionais para Porto Alegre
Postado em 1 de março de 2021 | 17:05

Copa é a primeira empresa aérea a retomar voos internacionais para Porto Alegre

A Copa Airlines é a primeira companhia aérea a retomar voos comerciais internacionais para Porto Alegre, desde a restrição aos passageiros internacionais em abril de 2020. A companhia aérea terá duas frequências semanais, às segundas e sábados, com partidas à 1h55.

O voo direto entre o Porto Alegre Airport e o Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, proporciona aos gaúchos a conexão com mais de 50 destinos no continente americano.

Responsável pela operação na cidade, Jacqueline Ledo, gerente de vendas para Porto Alegre da Copa Airlines mostra confiança nesta nova etapa. “A retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e o início da vacinação em território nacional também vem impulsionando a procura pelos destinos operados pela Copa Airlines. Destinos de praia como Cancun e Punta Cana estão em alta”, afirma.

Para Sabine Trenk, COO (Chief Operating Officer) da Fraport Brasil – Porto Alegre, apesar da indústria da aviação ter sido fortemente impactada, a Empresa segue com seus projetos e entregas com a devida qualidade.

“A parceria com os cessionários e empresas aéreas e o compromisso em atender os passageiros com excelência motivou a Fraport Brasil – Porto Alegre a seguir em frente. Protocolos e recomendações das autoridades de saúde em relação ao Coronavírus foram adotados desde o início da pandemia. O mercado doméstico está aquecido: o Brasil já recuperou mais da metade da movimentação que tinha antes da pandemia. Com a retomada dos voos internacionais, mesmo com a oscilação prevista para a baixa temporada, estamos caminhando para a recuperação da nossa indústria”, coloca.

Atualmente, a Copa Airlines conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Montreal e Toronto), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados regularmente.

 

 

 

Fonte:  Fraport Brasil

 


103 queries in 3,802 seconds