-->
Home | Jornal Multimodal | Ciclo de Planejamento Conjunto com Parlamentares (CPCP) foi com a bancada de Pernambuco
Postado em 6 de junho de 2019 | 17:34

Ciclo de Planejamento Conjunto com Parlamentares (CPCP) foi com a bancada de Pernambuco

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), parlamentares de Pernambuco. A reunião faz parte do Ciclo de Planejamento Conjunto com Parlamentares (CPCP) e foi importante para debater assuntos prioritários na área de infraestrutura do Estado.

“O grande objetivo do DNIT é se aproximar e integrar o planejamento orçamentário de Pernambuco com os parlamentares”, afirmou o general Santos Filho. “Esse encontro não termina hoje. Este ciclo que começa aqui é o início de um relacionamento duradouro e vamos trilhar os caminhos não apenas de 2019 e 2020, mas de anos futuros”, finalizou o diretor-geral.

Durante o encontro foram apresentados a situação atual dos empreendimentos que estão em andamento em Pernambuco, como o contorno de Recife, na BR-101/PE, a duplicação da BR-104/PE, além de outros projetos em desenvolvimento pela Autarquia no Estado.

O coordenador da bancada pernambucana, deputado federal Augusto Coutinho (SD/PE), destacou a importância de encontros como esse. “Em nome da bancada, eu gostaria de agradecer e parabenizar o DNIT pela iniciativa. Os parlamentares podem, sim, ajudar na confecção do orçamento e olhar para a importância que é, de fato, as nossas estradas. Conte conosco, general. Eu fiquei muito feliz e, como brasileiro, satisfeito de ver que está sendo feito um trabalho de grande relevância e de olhar para frente”, explicou o deputado federal.

Fonte: DNIT


104 queries in 7,912 seconds