-->
Home | Jornal Multimodal | Ciclo de Planejamento Conjunto com Parlamentares (CPCP) desta quinta-feira (30) foi com a bancada do Espírito Santo
Postado em 30 de maio de 2019 | 18:21

Ciclo de Planejamento Conjunto com Parlamentares (CPCP) desta quinta-feira (30) foi com a bancada do Espírito Santo

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, recebeu, na manhã desta quinta-feira (30), parlamentares do Espírito Santo. A reunião faz parte do Ciclo de Planejamento Conjunto com Parlamentares (CPCP) e foi importante para debater assuntos prioritários na área de infraestrutura do Estado capixaba.

“O objetivo que nos propomos era esse, termos uma integração maior com a bancada, planejarmos em conjunto e discutirmos o planejamento para o ano que vem”, afirmou o general Santos Filho. “Fazermos essa prestação de conta do que está em andamento no Estado não é, na verdade um final, mas sim um início do trabalho em conjunto que faremos”, finalizou o diretor-geral.

Durante o encontro foram apresentados a situação atual dos empreendimentos que estão em andamento no Espírito Santo, como o Contorno do Mestre Álvaro (BR-101/ES), a duplicação da Rodovia Viana-Victor Hugo (BR-262/ES), o acesso ao Terminal Capuaba (BR-447/ES) e o Contorno em Cachoeiro de Itapemirim (BR-482/ES), além de outros projetos em desenvolvimento pela Autarquia no Estado.

O coordenador da bancada do Espírito Santo, deputado Da Vitória (Cidadania/ES), destacou a importância de reuniões como essa. “Quero agradecer o carinho que o DNIT tem demonstrado com o Espírito Santo. O Governo Federal está com muita vontade de fazer as entregas que a população brasileira precisa e nos colocamos à disposição para, na medida do possível, ajudarmos vocês nesse remanejamento eficiente do orçamento”, explicou o deputado federal.

Fonte: DNIT


101 queries in 3,855 seconds