-->
Home | Jornal Multimodal | ANTT se reúne com AGERGS
Postado em 12 de fevereiro de 2020 | 19:41

ANTT se reúne com AGERGS

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) se reuniu, nesta quarta-feira (12/2), com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), em Brasília (DF), com o escopo de compartilhar experiências em prol do desenvolvimento logístico federal e estadual.

O objetivo do encontro foi uma “maior aproximação e troca de conhecimentos sobre as novidades regulatórias, normativas e fiscalizatórias adotadas pela ANTT, em face do atual panorama nacional no segmento dos transportes; além de estudar a possibilidade de firmar um termo de cooperação técnica para reforçar a parceria”.

A ANTT apresentou uma visão geral das frentes de trabalho transversais sobre regulação e fiscalização, como o Projeto Atuação Responsiva, Agenda Regulatória, Canal Verde Brasil, Centro Nacional de Supervisão Operacional (CNSO), entre outras.

De acordo com a diretora da ANTT, Elisabeth Braga, a reunião foi positiva para estreitar relacionamento com agências afins, buscar o intercâmbio de projetos e firmar parcerias técnicas.

Fonte: ANTT


105 queries in 3,107 seconds