-->
Home | Jornal Multimodal | ANTT, Anac e Antaq realizam primeiro seminário internacional
Postado em 11 de junho de 2019 | 17:26

ANTT, Anac e Antaq realizam primeiro seminário internacional

Nos dias 12 e 13 de junho, em Brasília, será realizado o I Seminário Internacional das Agências Reguladoras de Transportes (SIART), uma iniciativa da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O evento contará com a participação de palestrantes nacionais e estrangeiros para abordar diversos temas, como investimentos em concessões, experiência internacionais em ferrovias e rodovias, desregulamentação e liberalização do transporte aéreo brasileiro, serviço de segregação e entrega, entre outros.

Representantes da ANTT participarão do painel Sistemas Inteligentes de Fiscalização e Monitoramento, apresentando as inovações da agência nesse tema. Além disso, especialistas das três agências abordarão, em conjunto, dois grandes temas: atração de investimentos em concessões e aplicativos de transportes.

O SIART, estimado para 300 pessoas, contará com a presença de cerca de 450 participantes, de autoridades públicas aos principais executivos do setor de transportes. O público dessa primeira edição superou as expectativas das agências anfitriãs. Devido à grande procura, o seminário será transmitido ao vivo pelo canal da ANTT no YouTube (http://youtube.com/canalantt).

Fonte: ANTT


102 queries in 3,451 seconds