-->
Home | Jornal Multimodal | ANTAQ realiza pesquisa sobre a navegação de cabotagem no transporte de contêineres
Postado em 4 de novembro de 2019 | 19:28

ANTAQ realiza pesquisa sobre a navegação de cabotagem no transporte de contêineres

A ANTAQ está realizando uma pesquisa sobre a utilização da navegação de cabotagem no transporte de contêineres Essa pesquisa se dará por meio de um questionário online, elaborado pela equipe técnica da Gerência de Desenvolvimento e Estudos, direcionado a empresas que fizeram uso do serviço de transporte de contêineres na cabotagem entre os anos de 2018 e 2019, bem como empresas que potencialmente poderiam se utilizar desses serviços.

Serão abordadas entre os dias 4 e 22 de novembro, por via telefônica, cerca de 60 empresas. Para tanto, a Agência entrará em contato com as empresas selecionadas, para que indiquem um representante qualificado para responder o formulário.

Com isso, o indicado receberá um e-mail contendo o acesso e informações necessárias para o preenchimento do questionário online.

Os dados coletados terão caráter sigiloso e serão utilizados para subsidiar estudo a ser realizado pela ANTAQ que visa elencar opções regulatórias para o incremento da competição nesse segmento da navegação.

Fonte: ANTAQ


102 queries in 3,501 seconds