-->
Home | Jornal Multimodal | ANTAQ participa do XIV Seminário Internacional de Logística, em Fortaleza
Postado em 1 de dezembro de 2019 | 18:09

ANTAQ participa do XIV Seminário Internacional de Logística, em Fortaleza

O diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, Adalberto Tokarski, participou do XIV Seminário Internacional de Logística e Expolog – Feira Internacional de Logística, realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A Agência também contou com um estande na feira, integrado pela equipe da Unidade Regional da Autarquia em Fortaleza – UREFT.

Na oportunidade, o diretor da ANTAQ ressaltou a evolução significativa do setor portuário do Estado do Ceará, que vem ganhando destaque nacional. Tokasrki afirmou que a ANTAQ, por meio das suas unidades regionais e postos avançados instalados nos portos do país, tem trabalhado para uma regulação portuária de estímulo a investimentos e busca da melhoria dos serviços portuários.

Considerado um dos principais eventos de logística do Brasil, a Expolog é um espaço dedicado a disseminar a importância da logística, reunindo especialistas e empresários do setor, e constituindo-se ainda em um ambiente para exposição de produtos e serviços voltados para a multimodalidade, comércio exterior e transporte.

Visita técnica

Acompanhado do chefe da UREFT, Roni Perez de Mello, o diretor Adalberto Tokarski também realizou visita técnica ao Terminal Portuário do Pecém, onde foi recebido pelo diretor-presidente do terminal, Danilo Serpa.

Fonte: ANTAQ


103 queries in 5,341 seconds