-->
Home | Jornal Multimodal | ANTAQ participa de evento sobre troca de experiências entre as agências reguladoras
Postado em 3 de dezembro de 2018 | 17:07

ANTAQ participa de evento sobre troca de experiências entre as agências reguladoras

A ANTAQ participará do 1º Workshop de “Troca de Experiências das Agências Reguladoras“ promovido pela Rede de Articulação das Agências Reguladoras (Radar) nos dias 5 e 6 de dezembro. O evento acontecerá na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Radar é uma câmara permanente com o objetivo de estabelecer uma rede de contato contínuo para a articulação de assuntos. A rede de articulação tem o objetivo de facilitar o compartilhamento de informações e conhecimentos, com propósito de ocorrer a troca de experiências entre os representantes das Agências. Outro propósito é buscar identificar e desenvolver melhores práticas para o interesse comum.

Cada Agência indicou seus respectivos representantes, que deverão atender às convocações das atividades estabelecidas. Os servidores Anilson Rodrigues e Isaac Monteiro serão os representantes da ANTAQ.

A participação da Agência será em 5 de dezembro. Os representantes da Agência abordarão o tema: “Sistema de Desempenho Portuário da ANTAQ: uma ferramenta estratégica para o planejamento, repositório de dados, geração de estatísticas e indicadores para o setor aquaviário”.

Fonte: ANTAQ


102 queries in 4,782 seconds