-->
Home | Jornal Multimodal | AGS Logistics amplia portfólio com dois serviços para o setor náutico
Postado em 18 de novembro de 2020 | 20:30

AGS Logistics amplia portfólio com dois serviços para o setor náutico

Companhia apresenta transporte door to door e a corretora de seguros UP Insurance. A AGS Logistics apresenta ao mercado o transporte door to door para embarcações de qualquer tamanho. A logística no setor náutico é bastante complexa no quesito transporte e a companhia garante estar bastante acostumada com esse fator, devido a toda sua expertise no segmento aeronáutico.

“O setor náutico sofre com carências no transporte, uma questão que estamos bem familiarizados por conta da nossa experiência em aeronáutica e também com diversos projetos náuticos que fizemos no passado ao redor do mundo. Oferecemos diversos diferenciais no transporte náutico, com estrutura completa, seguro, embalagem, transporte nacional e internacional, guindastes próprios, entre outros serviços que nos diferenciam no mercado”, explica o CEO da AGS Logistics, Alexandre Gulla.

O executivo revela, ainda que a companhia lança, também, a corretora de seguros para produtos náuticos, a UP Insurance, empresa da Holding AGS. “Oferecemos apólices de alto valor, com coberturas personalizadas e exclusivas em parceria com as melhores seguradoras do Brasil”, garante o diretor da empresa, Marco Brandão.

A ideia de migrar também para o setor náutico surgiu devido à alta demanda dos clientes do setor aeronáutico que possuem barcos. “Os nossos clientes de seguros aeronáuticos possuem embarcações, o que aumentou muito a nossa demanda também nesse segmento. Percebemos que é um setor que está ganhando cada vez mais importância. Hoje oferecemos produtos competitivos e uma equipe de especialistas dedicada para atender às necessidades dos clientes”, pontua Brandão.

Gulla completa dizendo que ações são possíveis uma vez que a AGS possui uma equipe especializada com profissionais experientes no ramo da logística em geral e muita capacitação técnica para o mercado náutico.

 

 

Fonte: Tecnologística


96 queries in 3,692 seconds