-->
Home | Highlights | TPC amplia operações para auxiliar expansão da Leroy Merlin no Nordeste
Postado em 5 de dezembro de 2023 | 18:00

TPC amplia operações para auxiliar expansão da Leroy Merlin no Nordeste

Empresa de logística atende a rede de lojas focada em soluções para o lar por meio do centro de distribuição multicliente, situado na região metropolitana de Salvador.

A TPC Logística Inteligente, empresa da JSL, anunciou ampliação das operações do centro de distribuição multicliente, em Simões Filho (BA), para atender à Leroy Merlin na região Nordeste. O segundo CD externo irá receber, armazenar e expedir produtos diversos, como aparelhos de ar-condicionado, revestimentos e móveis para jardim.

Com área total de 46,7 mil m², o CD atualmente atende dez clientes e faz parte do complexo da TPC no Nordeste, que contempla um CLIA (Centro Logístico Industrial Aduaneiro), armazém geral e pátios, somando mais de 154 mil m².

“É uma operação de grande importância para a Leroy Merlin, que está expandindo os negócios nessa região e inaugurando a sua primeira loja em Salvador. Por meio de uma sinergia promissora, contribuímos com o processo de expansão dos negócios nessa região”, declarou André Sampaio, diretor de operações da TPC.

Segundo o diretor de Operações Logísticas da Leroy Merlin Brasil, Thiago Batista, a empresa está chegando em Salvador para oferecer a solução aos clientes, sabendo que disponibilidade e prazo de entrega são fatores decisivos no ato da compra.

“A parceria com a TPC visa ampliar nossa variedade de produtos com estoque local, onde nossos clientes poderão receber seus produtos de forma rápida e segura em sua casa”, afirmou o executivo.

 

 

Fonte: Mundo Logística


112 queries in 3,009 seconds