-->
Home | Highlights | Suape recebe equipe da Companhia Docas do Estado da Bahia
Postado em 14 de julho de 2019 | 18:59

Suape recebe equipe da Companhia Docas do Estado da Bahia

Aperfeiçoar os conhecimentos na área de gestão portuária, conhecer soluções criativas e inovadoras, além de saber mais sobre as operações realizadas no Porto de Suape. Com esses objetivos, representantes da Companhia Docas do Estado da Bahia (Codeba), responsável pela administração dos portos de Aratu, Ilhéus e Salvador, estiveram em Suape.

A comitiva formada pelo diretor de Gestão Comercial e de Desenvolvimento, Fábio Freitas, pelo gerente de Assuntos Estratégicos, Danilo Mirante, e pelo chefe de gabinete da Codeba, José Cassiano Ferreira Filho, foi recebida no primeiro dia pelo diretor de Desenvolvimento de Negócios, Luiz Barros, e pelo diretor de Gestão Portuária de Suape, Paulo Coimbra. Durante o encontro, foi apresentada a estrutura organizacional, os polos industriais e empresas instaladas no Complexo Industrial Portuário de Suape.

“Todos os representantes de Companhia Docas e do setor portuário precisam fazer mais isso, sair para conhecer os vizinhos, seus funcionamentos e operações. Entender os problemas que muitas vezes são comuns, as soluções que foram encontradas e que podem servir de inspiração para nós”, disse o diretor da Codeba, Fábio Freitas.

Já no segundo dia, o grupo pode conhecer os portos interno e externo de Suape, além de ver de perto a operação de pás eólicas que aconteceu no Cais 4. A embarcação BBC Topaz atracou na segunda-feira (08) e embarcou 39 unidades da carga. “Fiquei impressionado com o que vi. As discussões foram de alto nível. Na área portuária, deu para ver equipamentos modernos, uma operação enxuta e bem direcionada”, concluiu.

Fonte: Suape


122 queries in 3,108 seconds