-->
Home | Highlights | Setor debate modelo de gestão do Porto na Associação Comercial de Santos
Postado em 11 de fevereiro de 2019 | 18:43

Setor debate modelo de gestão do Porto na Associação Comercial de Santos

A definição de um novo modelo de gestão para o Porto de Santos, a redução da burocracia e a necessidade de obras para mais um acesso ao cais santista foram algumas das questões discutidas na Associação Comercial de Santos (ACS). Os temas foram apresentados durante a primeira reunião do Conselho Consultivo criado para debater o futuro do complexo portuário. Na próxima quarta-feira (13), o grupo promete levar os assuntos ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O encontro, proposto pelo deputado federal Júnior Bozzella (PSL), teve a participação da deputada federal Rosana Valle (PSB) e do deputado estadual Paulo Correa Junior (Patriotas), além de representantes sindicais e empresários do setor portuário.

“Nossa preocupação, agora, é ter uma pauta objetiva. O objetivo aqui é ouvir, fazer uma prévia, colher informações e sentimentos para levarmos algo concreto para o ministro”, destacou Bozzella.

O futuro diretor continuará como vice-presidente do SCCDCPS e conselheiro suplente do CAP, representando a Federação Nacional dos Conferentes, Consertadores, Arrumadores, Vigias e Trabalhadores de Bloco (Fenccovib).

Fonte: A Tribuna

Deixe um comentário:

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


155 queries in 2,824 seconds