-->
Home | Highlights | Petrobras coloca à venda oito campos do Polo Rio Ventura, na Bahia
Postado em 25 de junho de 2019 | 18:38

Petrobras coloca à venda oito campos do Polo Rio Ventura, na Bahia

A Petrobras, em continuidade ao comunicado divulgado em 03/06/2019, informa o início da fase não vinculante referente à venda da totalidade de suas participações em oito concessões de exploração e produção terrestres, localizadas no estado da Bahia, denominadas conjuntamente de Polo Rio Ventura.

Nessa etapa, os interessados classificados para a fase não vinculante receberão instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes, além de acesso a um data room virtual contendo informações adicionais sobre o Polo.

A presente divulgação ao mercado está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras e alinhada às disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto no Decreto 9.355/2018.

Essa operação está alinhada à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando a geração de valor para os nossos acionistas.

Fonte: Agência Petrobras de Notícias


120 queries in 3,506 seconds