-->
Home | Highlights | DP World Santos aposta em sua atuação como Operadora de Transporte Multimodal
Postado em 25 de agosto de 2020 | 17:02

DP World Santos aposta em sua atuação como Operadora de Transporte Multimodal

Empresa fornece ao cliente o ciclo completo da carga – pelos modais rodoviário ou ferroviário – conectando as principais regiões produtoras do país ao Porto de Santos.

Além do serviço de movimentação de contêineres, cargas soltas, Ro-Ro e cargas de projeto, que já são oferecidos aos clientes, a DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais multipropósito do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, agora se apresenta ao mercado como Operadora Logística de Transporte Multimodal (OTM) – serviço também conhecido em inglês como “3PL’’ (Third-party Logístics).

Essa nova atividade faz parte da estratégia de diversificação do portfólio de serviços, que integra várias etapas da cadeia logística dos clientes, em condições muito competitivas.

a DP World Santos passa a oferecer serviços de transporte rodoviário e ferroviário, ova e desova de mercadorias e serviços de Armazém Geral, tornando-se responsável pelo ciclo completo da carga nas operações de importação e exportação.

Com uma rede de parceiros estratégicos especializados, uma extensa e diversificada frota de equipamentos, com seguros de ampla cobertura, e conexão ferroviária “on dock” (ou seja no Porto), a DP World Santos oferece soluções que conectam Santos às principais regiões produtoras do país, otimizando os recursos dos clientes e garantindo um fluxo de informações sobre as cargas em tempo real.

“Como Operador Logístico, passamos a administrar todas as etapas da cadeia de fornecimento e podemos integrar as atividades de embalagem, transporte de cargas, armazenamento e controle dos estoques, tanto no Porto quanto na fábrica do cliente”, destaca Fábio Siccherino, diretor Comercial e Institucional da DP World Santos.

 


120 queries in 3,094 seconds