-->
Home | Highlights | DP World Logistics inicia operações como Non Vessel Operator Common Carrier
Postado em 15 de abril de 2021 | 17:10

DP World Logistics inicia operações como Non Vessel Operator Common Carrier

Unidade logística foi criada pelo Grupo DP World a fim de oferecer serviços porta a porta. A DP World Logistics, braço logístico do Grupo DP World, realizou na última quinta-feira, 8 de abril, a primeira operação de embarque de exportação no terminal da DP World Santos, na margem esquerda do Porto de Santos (SP).

O embarque do primeiro contêiner ocorreu no navio Bomar Resolute, da armadora chinesa Cosco, e os produtos têm como destino o terminal de San Antonio, no Chile, que também pertence ao Grupo DP World.

A unidade logística foi criada no ano passado e está iniciando oficialmente suas operações como Non Vessel Operator Common Carrier (NVOCC), passando a oferecer dentro do seu portfólio de serviços o chamado serviço porta a porta, que compreende a movimentação completa da carga dos clientes nas operações de importação e exportação.

As operações são parte da estratégia do Grupo DP World e tem como objetivo consolidar a companhia como facilitador do comércio global, com soluções competitivas que contribuam para adicionar valor às cadeias globais de seus clientes.

 

 

 

Fonte: Tecnologistica


121 queries in 3,143 seconds