-->
Home | Highlights | Deputado Afonso Hamm visita o Porto do Rio Grande
Postado em 24 de setembro de 2019 | 18:56

Deputado Afonso Hamm visita o Porto do Rio Grande

Após realizar audiência pública em Rio Grande sobre as potencialidades do Porto do Rio Grande, o deputado federal Afonso Hamm esteve na sede da Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, 24. Ele foi recebido pelo superintendente Fernando Estima que apresentou de forma mais detalhada os projetos que estão sendo desenvolvidos pela sua gestão como o Porto-Indústria.

Além disso, Hamm analisou junto ao superintendente um mapa completo do complexo portuário local e as possibilidades a serem desenvolvidas em áreas arrendáveis, além de uma busca por investimentos no Distrito Industrial de Rio Grande.

Afonso Hamm foi ainda informado sobre o andamento da dragagem de manutenção do canal de acesso e as mudanças propostas para um novo modelo de gestão dos portos gaúchos.

Esteve acompanhando o deputado federal Afonso Hamm, o presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, vereador Fabrício Tavares. A comitiva ainda realizou uma visitação ao Porto Novo, cais público do Porto do Rio Grande.

Fonte: Porto do Rio Grande


119 queries in 4,871 seconds