-->
Home | Highlights | Credibilidade da Jamef foi ponto decisivo para parceria com a Leveros
Postado em 19 de janeiro de 2021 | 18:00

Credibilidade da Jamef foi ponto decisivo para parceria com a Leveros

A Leveros especializada em climatização, refrigeração e energia solar, tem 42 anos de história. Nasceu no dia 4 de maio de 1978, na cidade de Assis, interior de São Paulo, como Gelo Som, fundada por Tiziano Giordano Pravato, e era uma pequena loja prestadora de serviços autorizados da Brastemp. Após muita evolução e apostas em inovação, hoje, está localizada em diversos locais do país com lojas físicas, escritórios e centro de distribuição. Saltou de um colaborador para 300 e de assistência técnica de eletrodomésticos passou para uma empresa consolidada que oferece solução completa em bem-estar.

Com reformulação e expansão da marca, o processo logístico exigia cuidado no manuseio e comprometimento com prazos, bem como para manter os valores da empresa, como respeito pelo próximo, dedicação e profissionalismo, e isso tinha que refletir em cada etapa: da compra até a entrega. Visando um parceiro que estivesse alinhado com esses princípios e, principalmente, pela relevância e credibilidade no mercado, a Leveros iniciou a parceria com a Jamef em 2017.

“A Jamef transporta todos os nossos produtos para todas as praças que ela atende. Dentre os resultados obtidos com essa parceria posso destacar uma redução muito significativa em nosso prazo de entrega. Credibilidade, custo benefício, agilidade na entrega e qualidade das informações de transporte e rastreio, com tecnologia de ponta, fazem essa parceria permear tantos anos”, evidencia Tiziano Giordano Pravato Filho, CEO da Leveros.

Ainda de acordo com Tiziano, o aumento das vendas se deu por ter uma parceria de transporte ágil e confiável. “Nossas rotinas foram dinamizadas, aumentamos as vendas e melhoramos nossos processos de troca e devolução devido à agilidade da Jamef, junto aos nossos clientes”, enfatiza ele, sobre um fator primordial e que favorece o crescimento da sua empresa.

Para Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef, é preciso priorizar as características e particularidades de cada cliente. “Nós trabalhamos para que cada cliente seja único, transmitindo confiança e proximidade, o que vai ao encontro das prioridades da Leveros. A agilidade foi um fator primordial nessa parceria, atrelada à qualidade em cada etapa: da doca até o destino final. Ficamos honrados em fazer parte dessa história e contribuir para esse crescimento”, destaca Nogueirão.

 

 

 

Fonte: Assessoria


122 queries in 4,178 seconds