-->
Home | Highlights | Comitiva da CODESA visita o Porto de Lisboa
Postado em 27 de junho de 2019 | 18:05

Comitiva da CODESA visita o Porto de Lisboa

Em visita técnica à Europa para conhecer modelos de gestão administrativa, jurídica e de tecnologias, a comitiva do Porto de Vitória visitou o Porto de Lisboa, em Portugal. O presidente da CODESA, Julio Castiglioni, o diretor de Planejamento e desenvolvimento Bruno Fardin, e a coordenadora Comercial e de Marketing, Raquel Guimarães, foram recebidos pela diretora comercial Manuela Patrício e pelo head de logística Tiago Fernandes.

No encontro foram tratados os seguintes assuntos: modelo de concessões em que a totalidade das áreas está concedida; projetos de inovação como os programas Janela Única e Fatura Única; interação com a comunidade por meio da utilização de áreas não operacionais para empreendimentos como restaurantes, receptivo de cruzeiros, etc.

O grupo seguiu para a Espanha para conhecer três outros portos. O Porto de Leixões, no norte de Portugal, foi o primeiro a ser visitado. A agenda de visitas técnicas vai até o dia 2 de julho.

Os conhecimentos adquiridos servirão de base para análise e proposições no âmbito dos estudos de modelagem de gestão dos Portos de Vitória e de Barra do Riacho, que estão sendo conduzidos pelo BNDES.

Fonte: CODESA


155 queries in 2,839 seconds