-->
Home | Highlights | CCCER e ABRIG assinam termo de Cooperação
Postado em 26 de outubro de 2020 | 17:03

CCCER e ABRIG assinam termo de Cooperação

A CCCER – Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região e ABRIG – Associação Brasileira de Relações Institucionais e governamentais firmaram termo mútuo de Cooperação Institucional. O ato ocorreu em Campinas dia 15 de Outubro com a presença da presidente da ABRIG Sra. Carolina Venuto e do presidente Márcio Barbado. Presentes ao ato diretores das duas entidades, autoridades, instituições locais e vários convidados.

As tratativas foram conduzidas pela vice presidência da CCCER, Sob a responsabilidade de seu V.P. Sr. José Eduardo Camargo. O termo de cooperação contempla pontos relevantes nos relacionamentos institucionais e governamentais, RIG, e trarão agilidade em entendimentos, destravando assim pautas oficiais que contribuirão com o desenvolvimento econômico em toda sua cadeia produtiva.

Ainda avençado ao termo, a possibilidade de campanhas institucionais, missões empresariais, participação em feiras e eventos e amplo intercâmbio de conhecimento.

Segundo Barbado o termo potencializa nossa entidade, valorizando nossa representatividade regional, por ser a ABRIG entidade nacional, com sede em Brasília, criada com objetivos a ter acesso formal, interagindo com todas as instâncias governamentais públicas e privadas.

 

 

Fonte: Cargo News


116 queries in 3,529 seconds