-->
Home | Highlights | Balsa transportando cilindro secador gigante encalha no Rio Araguaia
Postado em 18 de maio de 2017 | 19:16

Balsa transportando cilindro secador gigante encalha no Rio Araguaia

Um fato diferente tem chamado atenção de moradores e pessoas que passam pela região do povoado Pedra Grande, no município de Esperantina, onde é feita a travessia de balsa para o município de São João do Araguaia, no estado do Pará.

Uma grande balsa, que transportava pelo Rio Araguaia um mega cilindro secador, encalhou na região, devido o leito do rio estar abaixo do esperado, impossibilitando a navegação.

O equipamento estava sendo levado para o Distrito Agro Industrial de Anápolis-GO, pela empresa especializada na área de Logística Internacional e Transporte Multimodal de Cargas Superpesadas e Heavylift, a Megatraz. O cilindro secador foi adquirido pela empresa Carta Fabril para produção de itens de higiene pessoal, tipo papel higiênico, papel toalha, absorventes e fraudas.

Agora, as empresas envolvidas estão planejando a retirada do cilindro e transporte via terrestre. Para isso, será necessário a realização de uma grande operação com interrupção de transito e adaptações em redes de energia elétrica no trajeto.

Fonte: Folha do Bico

Deixe um comentário:

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


149 queries in 3,978 seconds