-->
Home | Especial | EGA cresce em Santa Catarina, após novas importantes parcerias
Postado em 23 de maio de 2017 | 17:40

EGA cresce em Santa Catarina, após novas importantes parcerias

Único NTO (Non terminal Operator), atuante desde 2009, a empresa já movimenta mais de 25 mil teus anuais no Sul do país. Entre os principais pontos de movimentação, a EGA SOLUTIONS tem destaque no complexo Itajaí/Navegantes, além de Itapoá, SFSUL, Paranaguá e Curitiba.

Único NTO (Non terminal Operator), atuante desde 2009, a empresa já movimenta mais de 25 mil teus anuais no Sul do país. Entre os principais pontos de movimentação, a EGA SOLUTIONS tem destaque no complexo Itajaí/Navegantes, além de Itapoá, SFSUL, Paranaguá e Curitiba.

“Estamos crescendo muito em Itapoá, e com o surgimento recente de alternativas para cargas desovadas, armazéns gerais , além de recinto alfandegado, vimos desenvolvendo excelentes oportunidades para o Porto da região, direcionando também vários negócios para o CLIF, único CLIA na região de Itapoá”… cita o Superintendente Comercial da empresa Jean Carlos Rocha.

Mesmo com movimentação significativa no complexo Itajaí/Navegantes, a EGA ampliou suas parcerias, e apresenta movimento crescente, nos tradicionais parceiros BrasKarne, Brasfrigo e Multilog, como principalmente no novo terminal da BARRA DO RIO, zona primaria do estuário de Itajaí, para operações alfandegadas, com possibilidade de operações com cargas desovadas em armazéns cobertos, break Bulk e pátio para mais de 2 mil teus para diversos produtos inclusive aqueles controlados pela ANVISA.

“ a política de parceria e competitividade do terminal BARRA DO RIO, veio em ótimo momento. O terminal entendeu perfeitamente o potencial de agrupamento de cargas que a EGA consolida, e considera que além de importadores e exportadores, há excelentes negócios efetuados entre a EGA e os despachantes aduaneiros da região, além do potencial desenvolvimento com as tradings, agentes de cargas e outras empresas que operam em forte parceria com a EGA SOLUTIONS” . afirma a diretora comercial da EGA, Grazieli Souza.

“ acreditamos que ter a EGA como parceira no desenvolvimento comercial de nosso terminal foi uma excelente escolha, pois assim aliamos a qualidade de nossas operações e de nossos investimentos, com a expertise de mais de 35 anos de seus dirigentes”, cita o superintendente do terminal Sr. Paulo.

O Grupo EGA, formado pelas empresas EGA Solutions (armazenagem em recintos alfandegados para cargas aéreas e Marítimas), e EGA Transport (transporte rodoviário de cargas soltas e containerizadas), completou 8 anos neste inovador formato de operações e atendimento ao mercado.

“ somos fiéis aos nossos clientes despachantes porque acreditamos que a proximidade deles junto às operações, nos ajuda a transmitir muita segurança nas informações que passamos aos importadores, que usualmente estão mais distantes dos portos. É um trabalho de parceria efetiva, e de atuação preventiva aos problemas que possam trazer eventuais atrasos na liberação da mercadoria. Os despachantes são essenciais e acreditamos muito nesta ralação conjunta. Similar operação também executamos com as Tradings, cada vez mais presentes no estado de Santa Catarina, e que hoje são importantes clientes de nosso Grupo. Diversos clientes nossos do Paraná e São Paulo, que usavam operações em Vitória, já migraram para SC, e acho que apostamos certo nos investimentos na região, além de acreditar neste relacionamento com este nicho de mercado.” Comemora Eduardo G Assumpção, diretor Presidente do Grupo EGA no Brasil, que declara um importante crescimento em Santos, Vila do Conde e Suape.

A EGA que pretende contratar ate o final do ano mais de 25 novos representantes comerciais, segue acreditando no desenvolvimento do país e na melhora do movimento das cargas importadas.

Deixe um comentário:

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


139 queries in 2,309 seconds