-->
Home | Anote | Yusen Logistics passa a operar no Chile
Postado em 19 de janeiro de 2021 | 18:04

Yusen Logistics passa a operar no Chile

Empresa fortalece sua presença de mercado na América do Sul com operações na Argentina, Brasil e agora no Chile. A Yusen Logistics anuncia a formação da Yusen Logistics Chile SpA, por meio de uma joint venture com o parceiro Transmeridian Group, desde 1 de janeiro de 2021.

Operando sob a marca Yusen Logistics no Chile, a empresa construirá em seus fortes serviços marítimos, aéreos e rodoviários para melhor atender ao mercado e expandir suas ofertas para incluir uma gama completa de soluções integradas de cadeia de fornecimento internacional.

Os clientes se beneficiarão com o acesso à rede global da empresa, amplo relacionamento com as operadoras e sua experiência local. Com sede em Santiago, a Yusen Logistics Chile SpA está bem alinhada com as crescentes necessidades logísticas dos clientes em setores essenciais e em crescimento, como alimentos e bebidas, energia e varejo.

“Estamos muito satisfeitos por ter uma operação de propriedade da Yusen Logistics no Chile e damos as boas-vindas aos nossos associados à família global Yusen. Estamos entusiasmados com as oportunidades que isso trará para a empresa e as soluções de logística de alta qualidade que podemos continuar fornecendo e expandindo para os clientes ”. O novo grupo aumenta nossa presença nas Américas, já existente na Argentina, Brasil, Canadá, México e Estados Unidos.” – Mikhail Kholyavenko, presidente e CEO da Yusen Logistics Americas.

“O comércio internacional do Chile continua a crescer em ritmo acelerado e tem uma série de acordos de livre comércio com países como Canadá, México, Japão, Coreia do Sul, EUA, UE e outros. Estamos confiantes de que nossa equipe e operações estão bem posicionadas para fornecer serviços de logística totalmente integrados e apoiar todos os aspectos da cadeia de abastecimento.” – Roy Viale, presidente da Yusen Logistics Chile.

 

 

 

Fonte: Mundo Logística


100 queries in 5,279 seconds