-->
Home | Anote | Valecard mostra novidades em soluções de mobilidade e gastos para gestão de frotas
Postado em 5 de dezembro de 2022 | 8:07

Valecard mostra novidades em soluções de mobilidade e gastos para gestão de frotas

Entre as principais novidades estão o roteirizador que permite a consulta dos preços de combustíveis, cartão de despesas para viagens e uma solução de telemetria para veículos elétricos.

A ValeCard, empresas de meios de pagamento do Brasil que atua também nos mercados de mobilidade e remuneração e bem-estar, lançou o pacote 2023 de produtos e serviços para otimizar a gestão de frotas para clientes.

Apresentadas durante a 8ª Conferência Parar, as principais novidades incluem um roteirizador que permite a consulta dos preços de combustíveis nos postos da rota determinada, um cartão de despesas para viagens vinculado a uma conta digital e uma solução de telemetria para veículos elétricos.

“As novas soluções refletem os investimentos crescentes da ValeCard em inovação e desenvolvimento tecnológico, que visam resolver com mais eficiência os problemas dos nossos clientes”, destacou Diego Rodrigues, diretor de estratégia, produtos e inovação da ValeCard. “Queremos estar sempre na vanguarda tecnológica e, por isso, criamos um processo interno de inovação, além de estarmos abertos a parcerias que nos permitam incorporar soluções disruptivas. Nosso dia a dia é feito de analisar tendências, testar hipóteses de mercado e desenvolver novas soluções.”

O novo Roteirizador 3.0 ainda permite a gravação das rotas geradas e a vinculação dos veículos a essas rotas, com mapeamento do estabelecimento de litragem e valores permitidos para cada combustível, em cada posto cadastrado.

Outra inovação da ValeCard para gestores de frotas é a telemetria de veículos elétricos. A companhia desenvolveu uma ferramenta especialmente para caminhões, carretas e carros movidos à eletricidade que permite aos gestores de frotas acompanhar e analisar o modo de condução dos motoristas e o desgaste dos veículos, analisando a redução de custo e de emissões de gases de efeito estufa.

De acordo com a empresa, a inovação não é apenas na mobilidade, mas também na gestão de gastos. Por isso, foi desenvolvido um cartão recarregável para despesas de viagem, custos administrativos e pagamentos corporativos diversos que podem ser gerenciadas à distância com o uso de um aplicativo pelos gestores.

“Com esse produto o gestor pode, por exemplo, definir diferentes parâmetros para as despesas diárias do colaborador, como valor a ser consumido por dia e horários para almoço”, explicou Rodrigues.

 

 

 

Fonte: Mundo Logística


91 queries in 2,931 seconds