-->
Home | Anote | Truckvan comercializa 561 implementos a fornecedores de transporte da Ambev
Postado em 5 de maio de 2021 | 18:01

Truckvan comercializa 561 implementos a fornecedores de transporte da Ambev

Entre as soluções empregadas para as movimentações estão as carrocerias 100% alumínio para transporte de bebidas e as híbridas. A Truckvan, empresa paulista especializada em implementos rodoviários e unidades móveis, vendeu 561 produtos aos fornecedores de transporte que prestam serviço à Ambev. Entre as soluções vendidas, estão as carrocerias 100% alumínio para transporte de bebidas e as híbridas.

“Já é o terceiro ano consecutivo que participamos do grande BID para os operadores logísticos parceiros da Ambev e temos nos destacado mais a cada ano, assumindo protagonismo no fornecimento de implementos à maior cervejaria do mundo”, diz o diretor Comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior.

As principais novidades deste ano serão as carrocerias 100% alumínio implementadas em caminhões elétricos, e o semirreboque double deck com capacidade para 32 paletes de bebidas. “Ter essa parceria estratégica com a Truckvan é fundamental para nossa visão de longo prazo. Conseguimos compartilhar e dividir objetivos estratégicos, e desenvolver produtos que nos ajudam nestes objetivos com agilidade”, comenta o diretor de Suprimentos e Sustentabilidade Logísticos na Ambev, Bernardo Adão.

Para se consolidar nesse segmento, a Truckvan informa que tem desde 2019 investido em ampliação da área fabril, novas máquinas, automação de processos e demais tecnologias de gestão que contribuem para aumentar a qualidade e capacidade de entrega de seus produtos. Além disso, a empresa expandiu sua força de vendas, com representantes comerciais regionais distribuídos por todo o país.

Vale lembrar que a companhia encerrou 2020 com faturamento de R$ 151 milhões.

 

 

 

Fonte: Tecnologistica


102 queries in 3,124 seconds