-->
Home | Anote | Suzano abre seleção para operador(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas (MS)
Postado em 21 de maio de 2020 | 17:28

Suzano abre seleção para operador(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas (MS)

A Suzano está em processo seletivo para contratação de operador(a) de Logística Florestal I, em Três Lagoas (MS).  A vaga está aberta a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia, origem, estética e constituição familiar.

Para participar da seleção, o interessado deve residir em Três Lagoas, ter ensino médio completo, vivência básica em processos de logística e disponibilidade para trabalhar em turnos. Possuir experiência em rotinas administrativas da área de logística pode ser um diferencial, assim como cursos na área de logística e experiência no setor florestal.

O setor de Logística Florestal é responsável pela movimentação de madeira para a alimentação da fábrica da Suzano. Entre as atividades do operador(a), estão: efetuar o registro das pesagens/medição de caminhões de madeira/insumos; efetuar a conferência de dados de guias de controle de entrega de madeira/insumos, a pesagem e aferição das cargas de madeira a fim de ajustar a carga dentro dos parâmetros legais, assegurar a aplicação dos padrões de qualidade e segurança da empresa e auxiliar técnicos e supervisor na gestão de baldeios e movimentações de madeira nos pátios internos e externos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima terça-feira (26/5), pela internet (link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-a-logistica-florestal-i/5ec3e01e05f38817342c7d16). Na página da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), os interessados poderão acompanhar ainda outras vagas abertas nas unidades da Suzano de todo o País, podendo realizar cadastro no Banco de Talentos da empresa.

 

Fonte: Celulose Online


102 queries in 3,178 seconds