-->
Home | Anote | Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Norte assina contrato emergencial para reparo na Ponte de Igapó
Postado em 21 de abril de 2019 | 15:49

Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Norte assina contrato emergencial para reparo na Ponte de Igapó

Com a presença do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, (DNIT), general Antônio Leite dos Santos Filho, o superintendente Regional da autarquia no Rio Grande do Norte, general Daniel de Almeida Dantas, assinou, nesta quinta-feira (18), em Natal (RN), o contrato emergencial para o início dos reparos da Ponte de Igapó, uma antiga reivindicação da população potiguar. O investimento total será de R$ 1.197.143,61 e a expectativa é de que a obra fique pronta no prazo de 180 dias.

A estrutura, chamada oficialmente de Ponte Presidente Costa e Silva, tem 606 metros de extensão e 12 metros e meio de largura. Por ela passam, diariamente, cerca de 80 mil veículos, 37 linhas de ônibus e 13 viagens de trem. A empresa responsável pela obra começará a se mobilizar na próxima semana e o início da reforma se dará logo na sequência. Neste primeiro momento, como os reparos serão nos pilares, não haverá qualquer alteração no trânsito.

Fonte: DNIT


103 queries in 4,552 seconds