-->
Home | Anote | Ceabs recupera carga de eletrônicos no município pernambucano de Carpina
Postado em 14 de outubro de 2020 | 17:18

Ceabs recupera carga de eletrônicos no município pernambucano de Carpina

Carga estava orçada em mais de R$ 500 mil; veículo também foi localizado. A Ceabs, empresa de rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas no Brasil, informa que recuperou uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil em eletrônicos na cidade de Carpina (PE). A carga foi localizada graças à rede de antenas móveis da companhia.

A ação também utilizou a Central Núcleo de Ocorrências, que acionou a equipe de campo que se deslocou para a coordenada indicada dando início às buscas. Com ajuda e parceria da Polícia Militar local, o veículo foi localizado, já vazia e abandonado. No entanto, uma vez que o carregamento estava protegido também pelo produto Isca de Carga, foi possível detectar um sinal próximo a um galpão e, com apoio da PM, a carga foi encontrada.

“Procuramos oferecer soluções de monitoramento que proporcionem coordenadas cada vez mais assertivas. As tecnologias utilizadas em nossas antenas móveis que utilizamos em nossos produtos e serviços, foi fundamental nesse caso, pois possui um índice de recuperação, auxiliando na localização da carga mesmo quando ela não está mais dentro do veículo de transporte”, conta o CEO da Europ Assistance Brasil (EABR), grupo detentor da Ceabs, Jorge Bau.

 

 

Fonte: Tecnologistica


103 queries in 7,441 seconds