-->
Home | Anote | Projetando crescimento nas regiões do Nordeste, Centro-Oeste e Norte do país, Jamef amplia sua operação
Postado em 19 de julho de 2021 | 17:32

Projetando crescimento nas regiões do Nordeste, Centro-Oeste e Norte do país, Jamef amplia sua operação

Empresa expande suas operações no rodoviário para Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Piauí e Maranhão e aumenta a oferta de solução completa na logística de transporte para seus clientes.

Especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef conclui o primeiro semestre de 2021 com importantes investimentos em expansão. Além da inauguração de mais quatro filiais — João Pessoa, Itajaí, Maringá e Aracaju — a empresa passa a atender na totalidade o Centro-Oeste e Nordeste do país e inicia as operações no Norte, no Tocantins.

Com o objetivo de incrementar a receita em mais de R$ 100MM, nos próximos cinco anos, só nessas novas regiões, a Jamef aposta fortemente em tecnologia, infraestrutura e pessoas. O plano de expansão é ousado e muito bem estruturado, desenvolvido para manter o seu nível de excelência, proporcionando experiências cada vez melhores aos seus clientes com um atendimento personalizado e o compromisso de uma entrega ainda mais ágil e segura.

A Jamef sempre esteve à frente do seu tempo e mesmo em meio a pandemia de Covid-19, concentra seus esforços em garantir soluções sob medida, projetando crescimentos arrojados e, principalmente, um serviço de qualidade, reconhecido há 58 anos. E para continuar dando sequência ao seu crescimento, a organização reconhece que além dos investimentos em infraestrutura, tecnologia e treinamento de pessoas, é preciso estar cada vez mais atenta às novas demandas dos seus clientes no mundo atual, que se transforma dia após dia.

O objetivo da Jamef é acompanhar o crescimento dos negócios dos clientes, visto que, além do aumento da demanda com a evolução do e-commerce, muitas empresas estão mudando a dinâmica de abastecimento de suas lojas, com uma maior frequência.

“Avançaremos com os suportes necessários aos clientes, garantindo um serviço de qualidade para o êxito do seu negócio. Estamos otimistas, pois estes estados apresentam indicadores econômicos importantes e potencial de crescimento significativo. É preciso compreender o processo de evolução de toda a cadeia de abastecimento do país e especialmente, de cada setor que atendemos, desta forma, conseguimos elevar os níveis de performance com soluções logísticas no transporte de cargas cada vez mais eficazes”, ressalta Ricardo Botelho, presidente da Jamef.

 

 

 

Fonte: Assessoria


100 queries in 3,536 seconds