-->
Home | Anote | Porto Seguro Transportes amplia portfólio e lança Embarcador Programável
Postado em 14 de dezembro de 2020 | 19:35

Porto Seguro Transportes amplia portfólio e lança Embarcador Programável

Novidade possibilita parcelar o prêmio em até dez vezes sem juros, além de contar com taxas competitivas e prazo de averbação diferenciado. O Porto Seguro Transportes amplia seu portfólio e lança o seguro Embarcador Programável, produto que possibilita parcelar o prêmio em até dez vezes sem juros, além de contar com taxas competitivas e prazo de averbação diferenciado, realizado trimestralmente.

Segundo a gerente do Porto Seguro Transportes, Rose Matos, a novidade facilita a operação do cliente no seu dia a dia, principalmente pelo parcelamento prolongado, o que possibilita que o segurado tenha maior controle financeiro. “Além disso, com a averbação trimestral, o cliente consegue gerenciar com mais eficácia a movimentação de carga e garantir a cobertura em casos de sinistros”, diz.

O seguro conta com coberturas básicas como capotagem, colisão ou tombamento do veículo, incêndio, raio ou explosão, d esmoronamento ou queda de terra, inundação, transbordamento de cursos d’água, represas, lagos e lagoas durante a viagem Terrestre, colisão e queda ou aterrissagem forçada de aeronave, devidamente comprovada. Além disso, possui coberturas adicionais – roubo decorrente de assalto à mão armada ou desaparecimento total do veículo (dependendo da cobertura contratada) e  lucros esperados com os objetos segurados, despesas diretas e exclusivamente vinculadas às operações de transporte.

Para Rose, além do produto beneficiar os segurados, também traz vantagens aos corretores na hora da venda. “Os benefícios reforçam a argumentação e facilita e agiliza os processos operacionais tanto na venda quanto na manutenção do contrato.”

 

 

 

Fonte: Tecnologistica


102 queries in 3,332 seconds