-->
Home | Anote | Petrobras lança fase vinculante para venda de participação no campo de Tartaruga
Postado em 16 de maio de 2022 | 17:07

Petrobras lança fase vinculante para venda de participação no campo de Tartaruga

A Petrobras iniciou a fase vinculante para a venda de sua participação no campo de Tartaruga, localizado em águas rasas da Bacia de Sergipe-Alagoas. A empresa informou no mês passado que estava relançando o processo de venda de sua participação no campo de Tartaruga, após a tentativa anterior não ter sido concluída.

Em comunicado, a Petrobras anuncia a fase vinculante da venda, anunciando que os potenciais compradores qualificados receberão uma carta de processo com instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo diretrizes para due diligence e apresentação de propostas vinculantes.

O campo de Tartaruga está localizado no litoral norte de Sergipe, no município de Pirambu, em águas rasas da Bacia de Sergipe-Alagoas. A produção média no primeiro trimestre foi de aproximadamente 202,26 bbl/dia de óleo leve (37º API) e 2.161m3/dia de gás associado.

A Petrobras detém 25% de participação no campo e a Maha Energy Brasil Ltda. é a operadora, com 75% de participação. A Maha Energy disse à Reuters em 13 de abril que estava interessada em adquirir a participação da Petrobras no campo que operava.

 

 

 

Fonte: Portos e Navios


102 queries in 5,492 seconds