-->
Home | Anote | Pacer Logística inaugura Centro de Distribuição em Extrema-MG
Postado em 15 de setembro de 2020 | 17:16

Pacer Logística inaugura Centro de Distribuição em Extrema-MG

Em função da crescente demanda do e-commerce, a Pacer Logística acaba de inaugurar um novo Centro de Distribuição na cidade de Extrema, Minas Gerais. Dessa forma, a empresa investe na cidade que é divisa com São Paulo pela boa localização e facilidade para varejistas.

De acordo com um estudo realizado pela Senior Sistemas, a movimentação de cargas através do comércio eletrônico entre janeiro e julho deste ano foi 93% maior que no mesmo período de 2019. Assim, a companhia espera com a nova planta atender a ascensão do setor.

Segundo Alexandre Caldas, CEO da Pacer, a cidade de Extrema possui vantagens essenciais para este tipo de operação. “Nos últimos anos, Extrema vem se tornando um polo estratégico para operações logísticas, ao oferecer condições  diferenciadas de impostos. Com isso, reduzindo custos ao mesmo tempo em que mantém a mercadoria a apenas 2 horas de estradas da capital paulista”.

Inicialmente, a estrutura contará com 2 mil metros quadrados de área, com foco no atendimento à clientes que operam com comércio eletrônico.

 

 

Fonte: Frotas & Cia


102 queries in 6,058 seconds