-->
Home | Anote | NOTA DE FALECIMENTO
Postado em 14 de maio de 2020 | 17:28

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que a SCPAR Porto de Imbituba comunica à Comunidade Portuária de Imbituba o falecimento do Sr. Valter Barros Barbosa. Segundo as primeiras informações recebidas, Valter foi vítima de uma possível emboscada, e acabou sendo executado a tiros na noite desta quarta-feira, 13 de maio, na BR-116 em Cajati (SP). Estava a caminho de Imbituba para assumir um dos cargos de diretor na SCPAR Porto de Imbituba (Diretoria de Infraestrutura e Logística).

Paulista, Valter tinha 55 anos e era um nome importante no setor portuário, com vasto conhecimento técnico e histórico profissional. Iniciou carreira na empresa de navegação Aliança, integrou a Marinha do Brasil entre 1999 e 2013, e passou também pelas empresas Hidrotop e Porto do Açu. Recentemente, deixou a Superintendência de Operações Portuárias do Porto de Santos para contribuir com o desenvolvimento do Porto de Imbituba.

Tanto o Autoridade Portuária de Santos quanto a de Imbituba estão em contato junto às autoridades policiais competentes para que o crime seja elucidado. Valter deixa esposa e filhos. A administração do Porto de Imbituba ainda não tem detalhes sobre o velório e sepultamento.

Toda a equipe da SCPAR Porto de Imbituba lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família do Sr. Valter, manifestando desejos de muita paz e força nesse momento de dor.

Nossos sentimentos

 

Fonte: Porto de Imbituba


102 queries in 6,817 seconds