-->
Home | Anote | Marel transfere sede e operações para o Flex Viracopos
Postado em 15 de setembro de 2020 | 17:19

Marel transfere sede e operações para o Flex Viracopos

Empresa ocupará seis módulos, num total de 4 mil m², na estrutura instalada dentro do Parque Corporativo Bresco. A Marel, empresa que fornece soluções, equipamentos, sistemas, softwares e serviços para as indústrias de processamento de aves, carnes e pescados, transferiu sua sede para o Flex Viracopos, localizado dentro do Parque Corporativo Bresco Viracopos, em Campinas (SP). No local, o conceito de galpão ofertado possibilita flexibilidade de ocupação.

A empresa irá ocupar seis módulos, num total de 4 mil m², idealizados para receber cerca de 130 funcionários. Além da área administrativa e de armazenagem, a operação ainda contará com um Demo Center, projetado para o treinamento e demonstração dos equipamentos e sistemas integrados da Marel.

Segundo o diretor regional da Marel na América Latina, Clausius Nóbrega, a empresa está expandindo as operações e esse é o primeiro centro de demonstração denominado progress point da empresa no hemisfério sul. “Do ponto de vista de vendas, a nova localização do escritório nos aproxima de muitos de nossos clientes e processadores de alimentos”, explica. Já a diretora global de Eventos e Centros de Demonstração da Marel, Helena Bjarnadottir, destaca que o local atende às expectativas da companhia e oferece flexibilidade para crescimento.

 

 

Fonte: Tecnologistica


135 queries in 8,362 seconds