-->
Home | Anote | LogsUp aplica experiência como consultoria nas operações logísticas
Postado em 23 de julho de 2020 | 18:17

LogsUp aplica experiência como consultoria nas operações logísticas

LogsUp aplica experiência como consultoria nas operações logísticas. Fundada em 2008 para atuar como uma empresa de consultoria, a LogsUp Logística Sustentável expandiu recentemente seu portfólio de serviços, tornando-se um operador logístico. Atualmente, a empresa presta atividades que integram toda a cadeia, com operações de transporte, armazenagem e também consultoria. A LogsUp atua desde a coleta de matéria-prima, passando pelos serviços de recebimento e conferência, armazenagem e inventário, separação, embalagem e expedição, chegando até a entrega ao cliente final.

“A LogsUp nasceu de um sonho de construir uma empresa que prestasse serviços de uma forma sustentável e que atendesse realmente, com total empatia, aos objetivos dos negócios de seus clientes”, explica Marcelo Loturco, CEO e fundador da empresa. “Sempre constatamos que a maioria dos prestadores de serviços logísticos atendiam parcialmente aos interesses dos clientes, e queremos fazer diferente.”

Segundo o executivo, isso só se torna possível com a formatação de uma proposta bem estruturada e com a devida profundidade. “Esse ponto é considerado por nós uma das condições para sermos sustentáveis. Não acreditamos que exista qualquer possibilidade de continuidade de relação entre prestador de serviços e cliente se os interesses dos clientes não vierem em primeiro lugar”, exalta Loturco.

Com sua experiência em consultoria, a LogsUp agrega valor às operações com serviços de inteligência e tecnologia aplicada, como simulações, projeções, estudos de cenários e indicadores, business intelligence e machine learning. “Consideramos extremamente importante o uso de tecnologia de ponta. Aplicamos em todos os nossos projetos o que há de melhor no mercado tecnológico. Acreditamos que sem tecnologia os processos não alcançam sua total performance. Utilizamos a inteligência artificial para inúmeras ações, mas a principal é para a redução dos custos de nossos clientes”, destaca o CEO.

“Ainda em sustentabilidade, gostaria de acrescentar que temos total consciência da responsabilidade que uma empresa tem para com a sociedade e o planeta nos tópicos social, energético e ambiental. Em todos os projetos que formatamos levamos isso em consideração de forma extenuante. Utilizamos os 17 objetivos estabelecidos pela ONU para transformar o mundo e essas três perspectivas de forma equilibrada são o ideal da sustentabilidade”, finaliza Loturco.

 

 

Fonte: Tecnologistica


98 queries in 4,360 seconds