-->
Home | Anote | Loger Logística registra acréscimo de 18% no faturamento em 2020
Postado em 24 de fevereiro de 2021 | 17:08

Loger Logística registra acréscimo de 18% no faturamento em 2020

Operador prevê crescimento de 28% para 2021. A Loger Logística, empresa que atua com soluções de intralogística, armazenagem e transporte, abrangendo todo o supply chain, registrou um acréscimo de 18% no seu faturamento no ano de 2020, mesmo em meio ao cenário adverso causado pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Fernando Villar, gerente Comercial e de Marketing da Loger, clientes de segmentos como varejo ligado a alimentos, produção de embalagens e saneantes proporcionaram ampliação das operações e crescimento orgânico. “Tivemos reflexos negativos em alguns contratos motivados pela redução de demanda provocada pela pandemia, mas fomos surpreendidos positivamente com a expansão de alguns contratos. Também conquistamos novos clientes no segundo semestre”, detalha Villar.

Para 2021, a expectativa da Loger é atingir um acréscimo de 28% no faturamento, impulsionado em especial por uma maior procura pela terceirização dos serviços logísticos. “Em nossa perspectiva, muitos segmentos fortemente afetados pela pandemia devem buscar soluções para reequilibrar seus fluxos de caixa e a terceirização de seus processos passa a ser ferramenta importante e representativa nesse quesito”, destaca o executivo.

 

 

Fonte: Portos e Navios


103 queries in 4,465 seconds