-->
Home | Anote | LATAM pede para voltar a operar voos internacionais do Aeroparque de Buenos Aires
Postado em 16 de setembro de 2021 | 20:32

LATAM pede para voltar a operar voos internacionais do Aeroparque de Buenos Aires

A LATAM Airlines informou hoje (16) que solicitou autorização formal das autoridades argentinas para operar voos internacionais a partir do Aeroporto Jorge Newbery, o Aeroparque, em Buenos Aires. Ambas as operações serão complementadas com as que já possui no Aeroporto Internacional de Ezeiza.

Segundo apurou nosso parceiro Aviacionline, a intenção da empresa é começar a operar do Aeroparque a Lima, Santiago do Chile e São Paulo a partir de 1º de outubro. Tudo dependerá da aprovação do governo argentino.

Como pode ser visto nos sistemas de reservas da empresa (mas sem ser confirmado pela LATAM pois depende das autorizações), para Santiago haveria um voo às sextas-feiras no A320 (a partir de 01/10), para Lima às segundas-feiras na A321 (de 04/10) e para São Paulo às quartas-feiras na A320 (a partir de 06/10).

Nos últimos dias, houve rumores sobre uma potencial reabertura das fronteiras da Argentina ao turismo estrangeiro a partir de 1º de outubro, mas a turbulência política desencadeada após a derrota eleitoral de domingo teria levado a adiar qualquer tipo de anúncio a esse respeito.

 

 

 

Fonte: Aeroin


102 queries in 5,304 seconds