-->
Home | Anote | Iberia voa para mais de 55 destinos em agosto; Brasil deve retornar em breve
Postado em 13 de agosto de 2020 | 17:26

Iberia voa para mais de 55 destinos em agosto; Brasil deve retornar em breve

Em agosto, o Grupo Iberia já oferece voos regulares para um total de 55 destinos na Espanha e no resto da Europa, incluindo novos serviços diretos para Praga e Berlim.

Como em julho, voos de longo curso estão sendo operados para países abertos ao tráfego aéreo, como Uruguai, Costa Rica, Equador ou Estados Unidos, entre outros. A Iberia também opera voos especiais de repatriação e carga para países ainda fechados ao tráfego regular. Todos os voos estão sujeitos às restrições de cada país.

Os voos da Iberia estão todos programados para facilitar as conexões no hub da companhia aérea no terminal T4 do Aeroporto de Madrid. Estes voos ainda representam apenas 27% da programação pré-Covid-19 da companhia, mas refletem um aumento de 9% em relação a julho, graças aos novos destinos e frequências adicionais para as Ilhas Canárias e Baleares, Barcelona e outros destinos turísticos.

Além destes voos com origem em Madrid, o Grupo também opera voos ponto-a-ponto com a Iberia, como Munique-Minorca, San Sebastian-Palma e San Sebastian-Málaga, enquanto a Iberia Express está voando das Astúrias para Gran Canaria e Tenerife e de Vigo a Tenerife.

A parceira de franquia da Iberia, a Iberia Regional Air Nostrum, voa de Nice para Málaga, bem como voos de diferentes destinos no continente para as Ilhas Canárias e Baleares.

No Brasil, embora até a presente data não haja atualização de voos aprovados da Iberia no sistema da ANAC, a previsão divulgada pela companhia no final de julho é de que a ligação entre Madri e São Paulo deve recomeçar no dia 3 de setembro, com quatro frequências semanais operadas por aeronaves Airbus A330-300.

 

 

 

Fonte: Iberia


105 queries in 5,648 seconds