-->
Home | Anote | GKO Informatíca anuncia parceiro no sul e espera crescer 60%
Postado em 18 de novembro de 2020 | 19:56

GKO Informatíca anuncia parceiro no sul e espera crescer 60%

Com parceria em Santa Catarina, pelo Programa GKO Partner, empresa expande atuação no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A GKO Informática, empresa que opera, desenvolve e dá suporte à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e gestão de fretes para embarcadores, está expandindo suas atividades na região Sul do Brasil pelo Programa GKO Partner e anuncia seu mais novo parceiro: a Excent.
Com o ritmo do avanço do programa na região, a empresa projeta um crescimento de 60% nas vendas nos próximos 24 meses.

“Esta região representa a segunda maior base de clientes, após o Sudeste, para a GKO Informática. O produto com maior destaque é o GKO Frete e temos planos de aumentar a base de todos as soluções, levando aos empresários o Confirma Fácil e a proposta de serviço da LogPartners.” – Isley Schroeder, CCO da GKO Informática.

O executivo reforça que, desde que foi lançado, o Programa GKO Partner mantém uma estratégia para impulsionar os negócios dos novos parceiros. Isso inclui a projeção da marca para o Brasil, com ações de marketing nacionais, treinamentos constantes de produto e metodologia de vendas com alta performance, ferramentas como o CRM, templates de diagnósticos e ROI considerados fortalecedores do programa e seu atrativo para expansão em outros estados. Com relação ao suporte técnico, ele comenta que está bem estruturado e alcança clientes em todo o Brasil de forma remota: “os parceiros proporcionarão reforço em nosso suporte comercial”.

“A escolha da GKO como parceira se deu pela tradição que tem no mercado de sistemas TMS para embarcadores. É uma empresa que definiu os padrões deste tipo de produto no mercado brasileiro e com a qual os consultores da Excent já tiveram a oportunidade de interagir em projetos, ao longo de suas carreiras como gestores. Entendemos que esta parceria está alinhada com nossa proposta de entregar valor aos nossos clientes pelo real aumento de sua competitividade no mercado e isto passa pela integração consultoria, capacitação e tecnologias de alta qualidade.” – Elton Voltolini, diretor executivo da Excent.

A Excent, em Santa Catarina, desenvolve projetos para aprimorar a estratégia e a gestão de operações e da supply chain de indústrias, varejista e prestadores de serviços no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A parceria vai enriquecer os projetos de gestão de transportes com sistemas de alta confiabilidade, potencializando a revisão de processos e de modelos de gestão.

 

 

Fonte: Mundo Logística


142 queries in 3,424 seconds