-->
Home | Anote | DuPont apresenta sistema de nomenclatura padronizado para auxiliar na especificação de Nomex®
Postado em 9 de março de 2021 | 17:01

DuPont apresenta sistema de nomenclatura padronizado para auxiliar na especificação de Nomex®

Sistema de nomenclatura tornará mais fácil especificar soluções de Nomex® consistentes de forma global. A DuPont Personal Protection, líder global em tecnologias de proteção contra chamas (FR) e arco elétrico, tem o prazer de anunciar uma nova convenção de nomenclatura para Nomex®, globalmente consistente, para ajudar os gerentes de segurança a identificar a melhor solução para suas necessidades, independentemente da região.

“Harmonizar nosso sistema de nomenclatura Nomex® foi uma resposta direta aos insights coletados de nossos usuários finais. Os gerentes de segurança queriam especificar soluções Nomex® consistentes, não importa onde estivessem no mundo – e agora, é possível “, disse David Domnisch, diretor de negócios global da DuPont Personal Protection.

O novo sistema de nomenclatura permitirá que gerentes de segurança de uma ampla gama de setores, incluindo Óleo & Gás; Utilities & Mineração; e Fabricação & Transporte, especifiquem a solução Nomex® mais apropriada e necessária para proteção no trabalho.

Embora muitos dos nomes de produtos estejam mudando, as propriedades de desempenho, proteção e durabilidade dessas soluções Nomex® permanecerão as mesmas.

“Esta nova arquitetura de marca ajudará nossos clientes a identificar mais facilmente as opções de desempenho disponíveis no portfólio DuPont™ Nomex®. Estamos entusiasmados por investir em nossa marca e em nosso canal de inovação, o que nos permitirá fornecer mais soluções de proteção FR e ARC no futuro”, afirmou Domnisch.

Parte da comunicação do novo sistema de nomes Nomex® aos clientes e distribuidores será por meio de um webinar ministrado pela DuPont para toda a América Latina, que ocorrerá no dia 17 de março. Para se inscrever, acesse: http://bit.ly/30f0szT.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

 


102 queries in 3,410 seconds