-->
Home | Anote | DHL Express aumenta a capacidade da frota com adicionais cargueiros convertidos da Boeing
Postado em 28 de julho de 2020 | 17:11

DHL Express aumenta a capacidade da frota com adicionais cargueiros convertidos da Boeing

A DHL Express e a Boeing anunciaram que adicionarão quatro Cargueiros Convertidos Boeing 767-300 (BCF) como parte dos esforços da empresa de logística para continuar modernizando e aumentando sua frota com cargueiros confiáveis e econômicos.

Esta etapa faz parte do esforço da DHL para modernizar sua frota intercontinental de longo curso, a fim de voar de maneira mais ecológica e econômica. As aeronaves são convertidas da configuração de passageiro para cargueiro pela Boeing para atender às necessidades da DHL Express e atender à crescente demanda global por serviços expressos.

“Estamos empolgados em introduzir cargueiros Boeing 767 adicionais na rede aérea da DHL Express”, explica Geoff Kehr, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Frota Aérea Global da DHL Express. “Operamos o modelo 767-300F em nossa frota global por muitos anos e esperamos continuar investindo na plataforma, adicionando mais 767-300BCFs. O tipo cargueiro oferece uma versatilidade comprovada e agradecemos a oportunidade de aumentar ainda mais a eficiência e, simultaneamente, melhorar nossa pegada ambiental. Isso nos aproxima de nossos objetivos da Estratégia 2025 e garante a entrega do melhor serviço de qualidade possível aos nossos clientes.”

O cargueiro bimotor de corpo largo médio mais eficiente do mundo, a família de cargueiros Boeing 767 possui os mais baixos custos operacionais diretos, a melhor relação carga / peso e permite às companhias aéreas desenvolver novas oportunidades nos mercados de longo curso, regional e feeder. O 767-300BCF possui praticamente a mesma capacidade de carga que o cargueiro de produção 767-300F com carga útil estrutural de aproximadamente 50 toneladas e um alcance de aproximadamente 3.000 milhas náuticas (5.556 quilômetros) com peso máximo de decolagem de 412.000 libras (186.880 kg).

“O cargueiro 767 da Boeing, seja uma opção de produção ou convertida, oferece uma combinação incomparável de capacidade e flexibilidade, além de economia superior. Estamos muito satisfeitos com a DHL ter escolhido as plataformas da Boeing para otimizar suas operações”, disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de vendas comerciais e marketing da Boeing. “Estamos comprometidos em fornecer a capacidade de carga que a DHL precisa para ter sucesso como um dos líderes de logística e carga expressa mais confiáveis ??do mundo.”

Fonte: Cavok

102 queries in 3,672 seconds