-->
Home | Anote | Companhia Docas do Rio de Janeiro tem dois novos diretores
Postado em 15 de setembro de 2020 | 17:18

Companhia Docas do Rio de Janeiro tem dois novos diretores

Executivos ocuparão as diretorias Administrativo-Financeira e de Gestão Portuária. O Conselho de Administração da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) aprovou a indicação de dois novos diretores. Na diretoria Administrativo-Financeira assume o vice-almirante Indalecio Castilho Villa Alvarez e a diretoria de Gestão Portuária será ocupada por Mario Povia.

Alvarez ocupou, nos últimos anos, o cargo de coordenador do Programa de Aperfeiçoamento de Gestão Pessoal (Propes) da diretoria geral de Pessoal da Marinha. Entre outras funções, foi diretor na diretoria de Administração da Marinha. Também atuou como diretor e membro do Conselho de Controle Interno no Ministério da Defesa. Alvarez também já exerceu o cargo de diretor Administrativo-Financeiro e de conselheiro de Administração da Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron).

Povia, por sua vez, já exerceu o cargo de diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) em dois mandatos. É servidor público e ingressou na agência em janeiro 2006 na função de especialista de Regulação, tendo atuado na gerência de Portos Públicos e na gerência de Fiscalização Portuária. Ocupou ainda cargos de assessor da Superintendência de Portos, assessor técnico da Diretoria de Regulação, superintendente substituto de Fiscalização e Coordenação das Unidades Administrativas Regionais e superintendente de Portos.

 

 

Fonte: Tecnologistica


140 queries in 8,994 seconds