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Postado em 5 de agosto de 2019 | 19:27

CODESA já integra o sistema Fala.Br de Ouvidoria

Em apenas um clique qualquer cidadão poderá acessar a plataforma que permite fazer pedidos de informações públicas (E-sic) e manifestações de ouvidoria (E-ouv). A ferramenta já está disponibilizada no site da CODESA. É o Falar-BR instituído pela Controladoria Geral da União (CGU). Para o coordenador da Ouvidoria do Porto de Vitória (COOVID), Ricardo Albert, “a mudança vem em boa hora, pois estamos ajustando o site corporativo da CODESA com adaptações nos canais de relacionamento com os stakeholders, que significa público estratégico e descreve uma pessoa ou grupo que tem interesse em uma empresa”.

Segundo ele, “é comum o cidadão ter dúvidas sobre qual dos sistemas deve usar na hora de acessar plataforma da Companhia”. A Ouvidoria já utiliza os sistemas E-sic, para solicitação de informações, com base na Lei 12527/2011, e o E-ouv, para outras manifestações como Reclamação, Denúncia e sugestão, em conformidade com a Lei 13.460/2017 e o Decreto 9.492/2018.

Fonte: CODESA


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