-->
Home | Anote | CDRJ obtém resultados positivos com centralização do faturamento de seus portos
Postado em 28 de setembro de 2021 | 19:41

CDRJ obtém resultados positivos com centralização do faturamento de seus portos

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) completa em setembro um ano da centralização do faturamento dos Portos do Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis em sua área financeira.

Com a centralização do faturamento, destaca a CDRJ em nora, houve melhoria significativa na eficiência do processo, com contribuição para a saúde financeira da companhia. A integração reúne as áreas de cobrança, controladoria e contabilidade, “conferindo maior credibilidade e segurança no tratamento das informações, controle dos dados gerados e agilidade no fornecimento de relatórios para tomada de decisões pela administração”, diz a nota. “Ao mesmo tempo, o relacionamento com o cliente foi fortalecido, uma vez que a centralização permitiu um contato com maior celeridade, resultando em melhorias no atendimento.”

A integração sistêmica dos quatro portos aperfeiçoou a gestão das contas a receber, com redução de inadimplências e melhoria nas condições para levantamentos e renegociações de dívidas antigas, o que vem sendo realizado pela área financeira desde o início da integração.

Fonte: Portos e Navios

102 queries in 5,156 seconds